quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Prova dos ofas foi cancelada por irregularidades

O processo seletivo simplificado que seria utilizado para contratar professores temporários para atuar na rede estadual paulista continha uma série de irregularidades, fato que justificou seu cancelamento.

É inadmissível que o resultado desta "provinha" seja utilizada pela SEE e pela mídia para desqualificar os professores. E, é absurdo que os professores utilizem-se deste discurso contra os colegas de trabalho, ou seja, contra a própria classe e a própria categoria.

Professores, não podemos esquecer da ética profissional!




Os Dados da Secretaria da Educação


A Secretaria da Educação não divulgou as notas obtidas no processo seletivo simplificado para a contratação de professores temporários, e está usando dados parciais (que são contestáveis) para mascarar a realidade; de que falta recursos para educação, e que as condições de trabalho são péssimas.

Não sou contra avaliações, só acredito que todo processo seletivo deve ser feito por um empresa capacitada, para que não ocorra "favorecimentos" e erros absurdos, tais como erros de concordância, vazamento de gabaritos entre outros.


Professor é nota 10!


Se os professores da rede estadual paulista são tão despreparados como afirma a Secretaria da Educação, como se explica o destaque de alunos da rede em vestibulares e outras provas ou olimpíadas como a de matemática?

Professor da Rede de São Paulo é nota 10, pois conseguimos educar, passando mais que contéudos simplistas.

Nenhum comentário: